Decide iniciar meus posts com um assunto extremamente recorrente em filmes, novelas, músicas e cinema...que trata-se de relacionamentos. É muito comum encontrar em 90 % dos carros e rádios músicas tocando algo relacionado aos relacionamentos amorosos, músicas sertanejas (cornas, por sinal, sinto muito aos "cowboys" de plantão, mas posso garantir que uma grande parte dela fala de traição e dor de cotovelo..rs) e a maior parte das músicas pop e até eletrônicas. Aí, os rockeiros pulariam de alegria e diriam que não fariam parte desse grupo...Sinto muito dizer, mas se estabelecer a primícia que toda relação amorosa destina-se a uma finalidade sexual, então sim, a grande maioria das músicas de rock também falam de relacionamentos com muito sexo e drogas.
Devo dizer que sinceramente, ao longo dos meus míseros vinte e dois anos, muitas pessoas já tentaram me aprovar o contrário, mas ainda tenho na minha mente que todo relacionamento seja ele, amizade, namoro, casamento estão intimamente ligados a uma base de contato social em favor de algum benefício. Os românticos podem até me xingar de puta e tudo mais, mas vamos ter uma análise antes daquilo que quero falar para que vc possa compreender o que estou querendo transmitir.

Se vc perguntar a qualquer um, desde o mais romântico até o maior tarado porque ele deseja ganhar dinheiro, será pelo simples fato de ter mais chances de ter uma família e uma condição melhor e voltamos novamente na primícia que durante a vida inteira fazemos coisas a fim de termos maiores chances que nosso concorrente no plano amoroso para conseguir o par ideal.
0 comentários:
Postar um comentário